Projeto União Brasil

          Esclareço a todos que sou apartidário, um moderador e externador do anseio dos movimentos conservadores com pautas nacionais únicas, estou aqui com muita humildade para compreender, coletar, saber e estudar os ensinamentos que todos neste Grupo de lideres da direita tem para oferecer. O Projeto tem o compromisso de institucionalizar as pautas nacionais incomuns dos movimentos conservadores, parece até UTÓPICO, mas o Presidente Bolsonaro foi eleito assim. No início da primeira "Reunião Convite", todos também não  acreditavam nesta ideia de união, achavam uma utopia, mas cada vez a convergência dos nossos ideais, com decisões democráticas foram sendo materializadas e aprimoradas em uma uniformidade de opiniões, consenso geral e democrático

          Obrigado a todos pela confiança e pela responsabilidade em representar os anseios da nossa NAÇÃO, através deste grupo de movimentos conservadores. A minha paciência e a insistência dessa união têm um único objetivo, discutir apenas uma única pauta nacional a “Supremacia do Povo”, onde surgiu no meu coração à frase SUPREMO É O POVO (nenhuma relação STF). 

         Sei que não é um propósito pessoal, mas sim uma honra divina darmos as mãos para o IMPOSSÍVEL se tornar o mais POSSÍVEL que este país já teve, a unificação de um bem comum “movimentos conservadores unidos”. Em reuniões presenciais e virtuais com os Movimentos, quantas ações, acontecimentos, ansiedades, discórdias, egos ideológicos e imprevistos que administrei. Tomei essa iniciativa estudando, coletando  com  moderação as intenções ideológicas, não é somente um mérito pessoal, mas sim deixar o comando nas mãos de Deus. Na terceira reunião um participante  de um Movimento falou "como o casal surgiu do nada e colocou todos nós, um em frente do outro com tantas ideologias distintas" e na primeira reunião praticamente todos foram abençoados com a UNIÃO das intenções se dando abraços e apertos de mãos.

           Quando tomei a iniciativa de unir a todos, já estava indignado com os movimentos, por ver na última manifestação, três carros de sons, com três propósitos diferentes, porém com a mesma intenção “o BEM do POVO”.  Não aceitando  as divergências dos movimentos veio a mim a inspiração divina e comecei a estudar os líderes dos movimentos através do youtube, tentando sentir a liderança, intenção, ideologia e o mais importante os PROPÓSITOS de cada movimento. Conclui que todos estavam corretos em suas ações e neste momento, tive a certeza que estaria no caminho certo para coordenar, moderar este Grupo de Movimentos divinos e abençoado com pessoas de fé e com a capacidade de doação ao ser Humano. 

        A princípio existia um grupo de Lideres de excelência que gostaria de honrar e responsabilizar por esta iniciativa de união, mas com o decorrer das reuniões alguns movimentos entraram para agregar e outros sairam por não concordar  com as intenções ideológicas do Projeto União Brasil, sabendo sempre que esta união é uma ação divina sem protagonistas, “somos pequeninos e individualistas, ainda para acharmos que neste planeta não existe uma regência divina”. Finalizando este texto, externo meu desejo de apenas ser mais um colaborador de Deus, nestas ações deixo claro as minhas e da minha maravilhosa esposa Margareth que intenções são apenas ajudar a colocar este barco no rumo certo (Precisamos ter apenas um comando no barco, para que parem de remar em todos os sentidos e não sair do lugar, quando for necessário ouvir a voz de comando que devemos ir para frente espero que aceitem, pois foi uma decisão tomada por todos democraticamente).

         Eu, Mario Sergio Malta há 57 anos, nasci no Ipiranga em São Paulo e vim morar em São Caetano com poucos meses de vida. Passei toda a minha infância e minha adolescência nesta cidade que considero grandiosa culturalmente. Estudei patologia clínica no Colégio Objetivo na Paulista nos anos 1970, queria fazer Medicina e acabei fazendo Engenharia na FEI, onde nesta época comecei a estudar Computação e Programação, hoje como sendo T.I. Tecnologia da Informação. Foi o meu primeiro emprego em uma empresa chamada Neopan de artigos infantis (Onde desenvolvi vários sistemas administrativos). Com o tempo fui me dedicando ao comportamento humano, onde passei a lecionar em colégios e cursinhos com matérias de exatas. Percebi que havia uma aceitação dos alunos que participavam de palestras onde era convidado pelas empresas. 

        Com o meu Hobby de Aeromodelismo, apaixonado, fui convidado a ser um funcionário público da prefeitura de São Caetano do Sul, onde até hoje ensino a prática deste esporte maravilhoso, já formei vários alunos, hoje pilotos de várias companhias aéreas, mecânicos, engenheiros e muito amigos por este país. Muitos me conhecem por MALTA JONES, pelo chapéu do Indiana Jones para não esquentar a cabeça. Bem esta é uma pequena parte de minha história que devo aos movimentos esta tal CONFIANÇA DIVINA que tanto responsabilizo. Acho que chegou a hora de todos realmente dar as mãos, seguir juntos e com o POVO. Sempre que for preciso usar o apoio do Projeto União Brasil para defender uma única PAUTA para este povo sofrido e ser merecedor de uma vida digna, honesta e vencedora estaremos sempre unidos. Ao me referir a um lider do grupo, a respeito do “NÃO” quando eu tentei convidar para uma reunião de Convite e fiz várias tentativas telefônicas, foi uma forma metafórica que usei, que não deixa de ser verdade, porque o trabalho foi de formiguinha antes de ligar a cada um, fui estudar o comportamento e os ideais dos maiores movimentos e páginas nas redes e todos tiveram a rejeição de estarem juntos, mas como Deus é divino pediu para que eu não desistisse desta missão e foi ai que liguei para todos marcando uma reunião Convite. Eu achava que não iria vir ninguém, pedi muita ajuda aos meus primeiros contatos que foram atenciosos demais comigo, me orientado com as minhas iniciativas que também acham que eu era apenas um aventureiro, talvez oportunista sem conhecerem o meu passado. Bem, confiei em Deus, fiz com a minha esposa Margareth uma oração de agradecimento por ter chegado até aqui e antes de começar, achei que ninguém viria pelo fato de todos terem muitos compromissos na 1ª reunião convite. 

          Para o meu espanto vieram todos os responsáveis, líderes dos maiores movimentos deste país, não acreditei e muitos que estavam lá também não. Foi assim que nasceu o PROJETO UNIÃO BRASIL visando unir Movimentos Cívicos e Ativistas conservadores de direita para uma Liderança Horizontal, com somente um propósito, as AÇÕES se convergirem a um só objetivo "A VOZ do POVO". Porque toda a soberania emana do Povo e foi por este motivo que criei SUPREMO É O POVO, onde tivemos um apoio TOTAL de um dos maiores Juristas deste país o Prof. Modesto Carvalhosa, finalizando com a frase                                                                                                 “A UNIÃO FAZ A FORÇA

Você é a Razão da Nossa União

  • Facebook
  • Twitter
  • Instagram
© 2020 by Projeto União Brasil

Seu Movimento é a Voz do Povo